segunda-feira, 13 de abril de 2015

Schwarzkopf Professional Review

BC Repair Rescue

Hey !
Hoje trago vos a minha opinião pessoal sobre os produtos de cabelo Schwarzkopf.
Há uns anos atrás a minha mentalidade em relação aos cuidados com o cabelo eram completamente diferentes do que são hoje em dia. 
Quando era mais nova, usar shampoo x ou shampoo y era me completamente indiferente.
Felizmente tenho uma mãe que não pensava da mesma maneira, e sempre me alertou e cuidou de mim neste aspecto! Ela sempre insistiu para eu não usar qualquer shampoo e para usar mascara para o cabelo uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.
Agora sendo mais crescida agradeço lhe do fundo do coração por ter sido tão teimosa comigo.
Sinto claramente diferenças quando uso um certo tipo de produtos.
Sem duvida que a Schwarzkopf faz parte da minha gama de eleição (não só, mas é um das).
A minha experiência é bastante positiva.
E voçês, o que acham desta marca?
With Love, Daisy

_________________________________________

Hey!
Today I bring you my opinion about the Schwarzkopf hair products.
A few years ago my mindset in relation to hair care products were completely different than they are today.
When I was younger, if I used shampoo x or shampoo y  it was to me completely indifferent.
Luckily I have a mother who didn't thought the same way, and always warned me and cared for me in this regard! She always insisted that I shoulnd use any shampoo and shoud use mascara once a week or 15 to 15 days.
Now a few years later I have to thanks my mom for being so stubborn with me.
No doubt that Schwarzkopf is part of my range of choice (not only, but is one of them).
My experience is very positive.
And you, what do you think about this brand?
With Love, Daisy



Sem comentários:

Enviar um comentário